Apex-Brasil convida empresários para rodada de negócios online com compradores africanos

A oportunidade visa motivar e incentivar empresários do ramo de casa e construção

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) estão oferecendo mais uma oportunidade de crescimento das empresas de todo o país. Trata-se da “Rodada de Negócios Online – África 2020” que reunirá empresários brasileiros do setor de casa e construção e compradores africanos que desejem importar produtos ocidentais. O evento será realizado entre os dias 23 e 27 de novembro de 2020.

Compradores de países como África do Sul, Quênia, Tanzânia, Etiópia, Gana e Nigéria estarão envolvidos no processo. Esses locais importaram juntos quase US$ 2 bilhões em produtos brasileiros em 2019. A maior parte das vendas foi feita à África do Sul, um montante que totaliza mais mais de US$ 1 bilhão.

As inscrições para o evento on-line já estão abertas aqui. Todas as empresas que manifestarem interesse até o dia 12 de Setembro, serão analisadas e classificadas, de acordo com a pontuação obtida, a partir da metodologia detalhada no item 6 do Regulamento, que está neste link https://bityli.com/n8bqf.

Última atualização: 19 de agosto de 2020 17:30.

Pular para o conteúdo