Apex-Brasil e Prosperity Fund farão cursos para capacitação de empresas em comércio eletrônico

Saber se posicionar em uma plataforma de marketplace internacional é estratégico para qualquer empresa que quer ter sucesso em vendas pelo comércio eletrônico. Pensando nisso, a Apex-Brasil organizará, em parceria com o Prosperity Fund, dois cursos para capacitar empresas brasileiras em comércio eletrônico. Os cursos terão início este mês e compreenderão uma variedade de tópicos sobre vendas em plataformas de comércio eletrônico.

O curso Treinamento de Comércio Eletrônico para Exportação será ministrado pelo eCommerce Institute e terá duração de setembro a fevereiro 2021. As empresas interessadas em participar poderão se inscrever até o dia 8 de setembro.

Já a capacitação Aproveite os Mercados Globais para Chegar aos Mercados das Américas a Bordo do Ebay (vendas B2C) será oferecida pelo eBay e ocorrerá de setembro a março de 2021. Esse segundo curso será gratuito e os participantes inscritos ainda receberão isenção dos seis primeiros meses de operação na plataforma do eBay.

Informações detalhadas sobre os cursos e ficha de inscrição estão no link https://ecommerce.institute/ecommerce-para-exportacao/

Última atualização: 30 de setembro de 2020 11:09.

Pular para o conteúdo