Sedetec participa de lançamento de obra que celebra cinco anos da Lei do Gás
Livro publicado pela FGV Energia tem gestor da secretaria como um de seus organizadores A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) representou o Governo de Sergipe no lançamento do livro ‘5 Anos da Lei do Gás: Conectando o Brasil ao Futuro’, realizado nesta segunda-feira, 22. A obra celebra o […]