IPTI realiza evento online voltado ao empreendedorismo

O “Caneta Inspira” fomenta a geração de conhecimentos no campo da inovação

O Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI) através de uma parceria entre o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (SEDETEC) realizará a sétima edição do evento “Caneta Inspira”, no dia 25 de maio, às 17 horas, com transmissão completa pelo YouTube.

O “Caneta Inspira” é um espaço virtual de troca de experiências e geração compartilhada de conhecimentos em temas relacionados ao empreendedorismo. A iniciativa ocorre mensalmente e promove o diálogo entre nomes significativos do mercado de negócios e jovens empreendedores de Santa Luzia do Itanhy.

Esta edição contará com a participação do empreendedor e investidor, Marcelo Lima, conhecido por articular talento, capital e propósito de forma a acelerar o crescimento de empresas e negócios inovadores. Para participar, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=qP8fGzHr8ZY

Sobre Marcelo Lima

Formado em Direito pela USP e Administração de Empresas pela EAESP-FGV, Marcelo Lima é cofundador da SK Tarpon, um hub de empreendedorismo, e da 10b, que acredita na regeneração da cadeia de alimentos para que 10 bilhões de pessoas possam se alimentar de forma saudável e sustentável até 2050. É presidente do Conselho de Administração da Kepler Weber, da Agrivalle e Rúmina. Foi membro do Conselho da Hering, da Cremer, da Somos Educação e presidente da Morena Rosa.

Última atualização: 25 de maio de 2021 11:22.

Pular para o conteúdo