Reunião com prefeito de Ribeirópolis discute perspectivas para o município

Reunião com o Prefieto Antônio Passos Foto Araly CoutoO secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), José Augusto Carvalho, recebeu na última  quarta-feira, 10, a visita do prefeito de Ribeirópolis, Antônio Passos. Acompanhado de seu filho, o deputado estadual Georgeo Passos e de representantes da Câmara de Vereadores do município, ele veio solicitar ajuda do Governo do Estado para levar novos empreendimentos para a cidade. “Atualmente em Ribeirópolis só temos uma indústria têxtil e gostaríamos muito de contar com esse apoio, a fim de gerar empregos e renda para a população de nossa cidade”, destacou o prefeito.
Prefeito Antônio Passos foto Araly Couto
Sensível à preocupação do líder municipal, o secretário José Augusto destacou o empenho que o Governo do Estado vem fazendo, através da Sedetec e com o apoio da Companhia de Desenvolvimento Industrial (Codise), no sentido de atrair empresas para Sergipe. “Estamos atentos a essa questão e não medimos esforços para captar novas indústrias que possam gerar desenvolvimento para o Estado, principalmente nas cidades do interior. Além disso, estamos conversando com os setores, a fim de buscar fornecedores que possam integrar as cadeias industriais, nas áreas afins e em cada localidade que necessite de matéria-prima específica”, ressaltou.
Georgeo Passos Araly CoutoPara o deputado Georgeo Passos, a reunião foi bastante produtiva e a receptividade do secretário demonstrou a boa vontade em somar esforços em prol do desenvolvimento do Estado.  “Em Ribeirópolis  já temos uma boa estrutura para receber uma grande indústria, no espaço que antes era ocupado por uma fábrica de calçados e nos comprometemos a atuar na formação de mão de obra capacitada para trabalhar no empreendimento que venha ser instalado no município”, afirmou o parlamentar.

Última atualização: 5 de setembro de 2019 10:00.