Sedetec dialoga com representantes do Fórum Empresarial de Sergipe

Encontro teve como objetivo fortalecer os laços entre o poder público e representantes do setor privado

Durante a manhã desta quarta-feira, 12, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) reuniu-se com representantes do Fórum Empresarial de Sergipe. A visita teve como propósito estreitar a relação entre a entidade e o Governo do Estado, diante do novo momento vivenciado pelas empresas sergipanas.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Valmor Barbosa, enfatizou que a Sedetec está de portas abertas para todas as parcerias que visem o desenvolvimento de Sergipe. “Estamos disponíveis ao diálogo para alcançarmos os melhores resultados para o nosso estado”, declarou.

De acordo com o coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, Geraldo Magela, a entidade tem buscado aproximação com o Governo do Estado no intuito de articular parcerias. “Viemos conversar com o secretário e sua equipe sobre a importância dessa proximidade e a relevância do fortalecimento das empresas sergipanas no processo que está por vir no estado, relacionado ao segmento de petróleo e gás natural”, pontuou.

Além do coordenador Geraldo, outros representantes do Fórum estiveram presentes no encontro, como a vice-coordenadora, Ana Maria Mendonça; o 2º secretário, Maurício Nascimento; e os conselheiros fiscais Sandro Ataíde, Paulo Roberto Brandão e Rodrigo Rocha.

Última atualização: 13 de junho de 2024 13:50.

Pular para o conteúdo