Sedetec e vinculadas realizam reunião preparatória para o seminário de Planejamento Estratégico, do Governo do Estado

Estiveram presentes representantes da Codise, ITPS, Fapitec, Sergas, Jucese e SergipeTec

Com a finalidade de alinhar diretrizes internas para o primeiro seminário de Planejamento Estratégico (2023-2026), promovido pelo Governo do Estado, no próximo sábado, 04, a assessoria de planejamento da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) realizou, nesta quinta-feira, 02, uma reunião com presidentes e assessores do setor de suas vinculadas. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Sedetec. 

O seminário tem como objetivo definir o mapa estratégico, construir uma nova missão, visão e valores para o governo, o eixo de atuação e os objetivos estratégicos que a equipe que compõe a administração do estado deverá seguir nos próximos anos. Além disso, contará com diversas oficinas de capacitação e desenvolvimento dos assessores que estiverem presentes no momento. 

O secretário da Sedetec, Valmor Barbosa, destacou a importância deste seminário para o funcionamento harmônico entre as entidades que integram a administração estadual. “Após esse encontro, tudo que for debatido com o governo, junto aos outros órgãos vinculados, vai se desdobrar para dentro da Sedetec, assim como nas vinculadas de outras secretarias também”, declarou. 

De acordo com o assessor de planejamento da Sedetec, Maurício Nascimento Filho, a reunião desta quinta-feira foi um momento preparatório para as atividades que acontecerão no sábado. “A ideia foi fazer uma discussão interna sobre o nosso processo de planejamento estratégico para participarmos deste primeiro seminário. Precisamos estar alinhados, com o mesmo entendimento para contribuir de uma forma mais positiva, enquanto Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia”, disse. 

Presenças

Estiveram presentes os diretores das vinculadas da Sedetec e seus assessores de planejamento, como: o Instituto Tecnológico e de pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS), A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Sergipe (Codise), a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec), Sergipe Gás (Sergas), a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) e o Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec).

Última atualização: 2 de março de 2023 19:34.

Pular para o conteúdo