Sedetec participa do 1º seminário de Gestão Estratégica do Governo

O evento acontece entre os dias 20 e 21 de fevereiro no AM Malls

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia (Sedetec) representada pelo secretário Valmor Barbosa, pelo assessor de planejamento, Maurício Nascimento, e técnicos da pasta, participou na manhã desta terça-feira, 20, do 1º Seminário de Gestão Estratégica do Governo do Estado. O evento, promovido pela Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação (Seplan), reuniu secretários, presidentes de órgãos da administração indireta e integrantes da Rede Estadual de Planejamento e Orçamento.

Segundo o secretário da Sedetec, Valmor Barbosa, a participação da secretaria permite o diálogo entre o órgão e demais entidades da gestão pública. “O evento é um momento de alinhamento e de caminharmos juntos para alcançarmos resultados e aprimorarmos nossa gestão”, pontuou o secretário.

O seminário é a primeira atividade desde a criação da Seplan. Durante o evento serão definidas as estratégias adotadas pelo Governo de Sergipe para aprimorar a gestão pública. “Esse seminário é um importante instrumento para o alinhamento estratégico do governo com as secretarias e demais órgãos”, completou o coordenador da Asplan/Sedetec, Maurício Nascimento.

Sobre o evento

O 1º seminário de Gestão Estratégica busca reunir a equipe que atua no Planejamento e no Orçamento das secretarias e órgãos vinculados ao Governo. Ao longo dos dois dias serão ministradas palestras e estabelecidas diretrizes que vão assegurar como deve ser a atuação da Rede de Planejamento e Orçamento no próximo período. 

Última atualização: 26 de fevereiro de 2024 11:00.

Pular para o conteúdo