Sedetec recebe visita de prefeito

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), José Augusto Carvalho, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, 02, a visita do prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza. Ele veio informar que vai participar da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos para a Indústria de Calçados (Fimec) a ser realizada na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, no período de 14 a 16 de março próximo.

A idéia do prefeito é divulgar Sergipe no evento, buscando atrair novas indústrias para o Estado. “Há dez anos participo da feira como empresário do ramo e agora, pela primeira vez, como prefeito do município e espero atrair novos empreendimentos para minha cidade e também para Sergipe”, disse Marcell ao destacar que a Fimec é a maior feira do ramo na América Latina. Para o secretário José Augusto, a viagem será muito oportuna, a fim de divulgar o Estado e os benefícios previstos no Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI). “Para isso vamos dar todo suporte ao prefeito, fornecendo material informativo sobre Sergipe e nos colocando à disposição para receber os possíveis investidores que queiram se instalar no Estado, gerando empregos e renda para nossa terra”, afirmou ao receber o prefeito na companhia do deputado Federal, Laércio Oliveira.

Última atualização: 5 de setembro de 2019 10:00.