Lançada pedra fundamental da Cooper Standard

O secretário José Augusto Carvalho esteve presente na cerimônia de lançamento da pedra fundamental para construção da Cooper Standard, ocorrida na última sexta-feira, dia 24, no município de Divina Pastora, a 39 km da capital sergipana. A indústria automotiva que é referência mundial em sistemas de vedação, antivibração e componentes para transferência de freio e combustível será instalada em uma área total de 51 mil m², localizada às margens da Rodovia SE-160, nas proximidades da cidade de Santa Rosa de Lima, onde vai gerar inicialmente 180 novos empregos diretos.  Com um investimento de R$10 milhões na construção e infraestrutura, a nova unidade do grupo vai ocupar um prédio de 12 mil m² e a previsão é de que inicie suas atividades já em outubro de 2018. A solenidade contou com a participação do governador do Estado, Jackson Barreto, do vice-governador Belivaldo Chagas, presidente da Codise, Eugênio Dezen, de prefeitos municipais da região e demais autoridades políticas do Estado.

Última atualização: 5 de setembro de 2019 09:59.