COMISSÃO INTERSETORIAL

Compete a Comissão Intersetorial no âmbito da SEDETEC, entre outras atribuições: realizar a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial da entidade qualificada como Organização Social que celebrarem Contratos de Gestão com a SEDETEC; elaborar relatórios trimestrais e anual considerando-se os objetivos, as metas e os indicadores de desempenho; interpretação do balanço ou demonstrações de resultados das O.S.’s; realizar o levantamento e análise dos recursos financeiros transferidos para O.S.’s; analisar os Relatório Técnico da SEDETEC e apresentados pelas O.S.’s no tocante aos aspectos Contábeis e Financeiros, com base nos recursos aplicados pela Organização Social; apreciar os Relatórios Técnico quanto aos aspectos voltados ao Cumprimento das Metas pelas O.S.’s e finaliza com a elaboração de Relatório.

COMPOSIÇÃO ATUAL:  José Augusto Pereira de Carvalho, Presidente e Secretário de Estado da SEDETEC, Carlos Henrique Xavier de Santana, Membro-Relator e Representante da SEDETEC, Kayran Lopes Freire, Representante da SETC, Eugênia Maria Nascimento Freire – Representante da PGE e Marcos Felipe de Almeida Gomes – Representante da SEFAZ.

Nota.: informações pertinentes à composição do Conselho estão sendo atualizadas em face da Nova Gestão 2023-2026. (previsão de atualização do conteúdo dos Conselhos– até 30/01/2023.)

Carlos Henrique Xavier de Santana

Membro-Relator

Telefone: (79) 3218-1118

E-mail: carlos.santana@sedetec.se.gov.br

Última atualização: 2 de janeiro de 2023, 08:02